segunda-feira, 6 de julho de 2015

Livro "Trabalho em Equipe, Aprendizagem Cooperativa e Pedagogia da Cooperação"

Neste ano de 2015 estou tendo o privilégio de lançar o livro ‘Trabalho em Equipe, Aprendizagem Cooperativa e Pedagogia da Cooperação’.
O livro foi lançado na Universidade Federal do Ceará (Fortaleza - CE), no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (campus São Roque), no Fórum Mundial de Educação  
Tecnológica em Recife - PE, e será lançado na Bienal do Livro e no Congresso Mundial de Aprendizagem Cooperativa na Dinamarca (Europa).
A obra é fruto de mais de dezoito anos de pesquisas e práticas sobre uma proposta de ensino e aprendizagem realmente motivadora. Além de promover excelentes resultados acadêmicos, a aprendizagem cooperativa propicia o desenvolvimento da educação emocional, formação de valores e competências sociais e profissionais.
Aos que desejarem receber em casa um livro autografado com dedicatória personalizada, é só entrar em contato com a Livraria Flor de Canela/ Atelier do Saber pelo email a seguir:
atelierdosaber@hotmail.com
ou pelo telefone:
(11) 4712-9808
(**) Especificações técnicas do Livro:
TRABALHO EM EQUIPE, APRENDIZAGEM COOPERATIVA E PEDAGOGIA DA COOPERAÇÃO. Autor: Frank Viana Carvalho. ISBN 978-85-366-4024-2

Scortecci Editora - 14 x 21 cm - 1ª edição - 2015 - 212 páginas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...